Também inclua uma conta poupança de saúde. Isso pode ajudar a compensar os custos diretos.

O Affordable Care Act estabelece limites anuais sobre quanto os funcionários
podem pagar do próprio bolso. Em 2017, um indivíduo é responsável por até US
$ 7.100 e as famílias enfrentam um limite de US $ 14.300. Se você salvou a
papelada de sua seguradora dos anos anteriores, pode ter uma boa noção de
quanto você normalmente gastaria, exceto em caso de emergência médica.
Se você realmente não tem dinheiro para pagar nem mesmo as pequenas
emergências médicas, como uma viagem inesperada a um especialista, um
exame de sangue caro ou uma ressonância magnética, deve pensar duas vezes
antes de um plano de alta franquia.
https://www.allcross.com.br/leads/smile-saude-saude/
Essas contas podem acumular fundos sem impostos, muitas vezes você pode
investir o dinheiro e usá-lo para um dia chuvoso médico em um futuro
distante. E alguns empregadores até arremessam $ 500 ou $ 1.000 para a conta.
Certifique-se de descobrir quais serviços são cobertos sem custos
diretos. Algumas visitas ao médico de atenção primária, por exemplo, ou
procedimentos preventivos como colonoscopias ou uma vacina contra a gripe
podem ser totalmente cobertos. Cada vez mais as empresas oferecem serviços de
telemedicina como parte de um plano de saúde ou como um benefício
adicional.