Solicite referências – e verifique-as

As entrevistas também oferecem a oportunidade de descobrir o método de comunicação preferido do agente e sua disponibilidade. Por exemplo, se você se sente mais confortável enviando mensagens de texto e espera visitar casas após o horário de trabalho durante a semana, você vai querer um agente que fique feliz em fazer o mesmo.

Peça aos agentes que você está entrevistando que forneçam informações sobre as casas que listaram e venderam no ano passado, com informações de contato de pelo menos alguns clientes recentes. Entre em contato com esses clientes para saber suas experiências e que tipo de suporte o agente forneceu ao longo do processo. Pergunte se eles contratariam esse corretor novamente para a próxima transação imobiliária.

Confie no seu instinto – Acima de tudo, vá com um agente em quem você confia e com quem se sentirá confortável se o caminho para o fechamento ficar um pouco acidentado. Se alguém lhe der uma vibração ruim durante a entrevista, é improvável que isso mude quando vocês começarem a trabalhar juntos.

“É como namorar – às vezes tudo se resume à química”, diz Herman Chan, corretor associado e corretor de imóveis da Golden Gate Sotheby’s International Realty em Berkeley, Califórnia. “Se tudo estiver certo, mas você simplesmente não vibra com essa pessoa, não vá com ela. Existem muitos outros corretores de imobiliárias por aí que ficarão felizes em ajudá-lo e podem se adequar melhor à sua personalidade.

HomeHub Jardim Oceânico – Imóveis de Alto Padrão

Av. Olegário Maciel, 231 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro – RJ, 22631-000

(21) 2499-4244  https://www.homehub.com.br/venda/botafogo/rio-de-janeiro/rj/brasil/apartamento