No entanto, é crucial ter em mente que todas as empresas receberão feedback ruim ocasionalmente.

As coisas dão errado de vez em quando, o que é inevitável. Você deve ficar bem,
desde que o feedback positivo supere o negativo. Além do frete barato, uma das
considerações mais importantes é a velocidade. Os clientes antecipam que os itens
cheguem em poucos dias no mundo de hoje. Dependendo de onde residem, alguns
consumidores exigem entrega no mesmo dia.
Ao contratar um serviço de correio, é fundamental perguntar sobre a variedade de
velocidades que eles podem entregar. Algumas transportadoras podem fornecer
apenas um serviço de entrega regular, que leva vários dias. Por outro lado, outros
podem fornecer uma ampla gama de serviços, incluindo Next-Day, Standard e
Standard Express. Os clientes frequentemente vinculam os serviços de entrega ao
varejista. Eles não sabem que o correio é um terceiro que trabalha com a
empresa. Tendo isso em mente, você deve esperar que o correio o represente
publicamente. Então, quando você os encontrar pela primeira vez, anote suas
observações. Ajudará a sua imagem se forem agradáveis e profissionais. Caso
sejam contrários, você deve avaliar se podem prejudicar a imagem do seu
negócio . E a resposta geralmente é sim.

Salvador Fedex